segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sim, uma mulher pode!

Mesmo tendo uma submissão imposta pela grande maioria, seja ela através da “tradição” ou da pura incompreensão e banalidade, a mulher sempre foi chave, sempre teve um papel importante na história e no rumo do mundo.
Revoluções, lutas e quebra de preconceito; séculos e mais séculos se passaram e enfim o dito “sexo frágil” mostrou ao mundo que de frágil, elas não tem nada.
Agora vivemos uma nova era no Brasil. Enfim, uma mulher será presidente dessa nação grandiosa. Não estou aqui dizendo que sou a favor ou contra partido político X ou Y, ou que sou de partido A ou B. Apenas demonstro o que as pessoas disseram, democraticamente, nas urnas do dia 31 de outubro de 2010. Uma mulher no governo.
Muito tempo depois, o Brasil entra em uma era em que as coisas são iguais para todos. Já vimos isso aqui mesmo na América Latina com governantes do sexo feminino, no Chile e atualmente com os nossos vizinhos “hermanos” e “hermanas”. Sim, uma mulher pode. Coração de aço e de flor.
Sem hipocrisia, senhora Dilma Roussef, desejo-lhe todo sorte do mundo, pra que você possa realmente continuar a fazer o Brasil crescer, dando melhores condições a toda a população brasileira, a todos aqueles que votaram ou não ao seu favor.





Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar. (Provérbio chinês)



Nenhum comentário:

Postar um comentário