sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Estamos vivendo o Natal. Época mágica que ilumina nossos corações com a pureza e a doçura do nascimento de nosso Senhor Jesus.
Ruas iluminadas, trocas de presentes, cartões de Natal, faz com que ficamos contagiados por essa magia. Tudo isso renova o nosso ar, faz com que as pessoas fiquem mais generosas, faz com que o perdão seja dado de toda a sua alma, e nem estradas e mares separam o Feliz Natal de uma pessoa querida.
No presépio encontramos o menino Jesus de braços abertos, prontos pra nos receber. José, homem trabalhador, simples e obediente a Deus. Amou Jesus como se fosse ele próprio o pai verdadeiro. Maria, com olhos serenos e doces mostrando ao mundo um pouco de sua humildade.
Não podemos esquecer-nos dos Reis Magos, que viajaram do oriente seguindo apenas uma estrela. Estrela que dizia em seus corações que o Rei de Israel havia de ter nascido. Como presente, levam o que tinham de melhor; a mirra, o incenso e o ouro.
E assim como os Reis Magos fizeram, nós também temos que dar o que temos de melhor. Não estou falando de presentes materiais, mas sim de sentimentos, tudo aquilo de melhor que habita dentro de nossos corações, algo que não pode ser comprado, que não pode ser vendido, mas apenas doado.
Lembre-se sempre: “O melhor presépio em que Jesus pode nascer, é o seu coração”.
Então nesse Natal, vamos dar o que nós temos de melhor sem esperar qualquer recompensa, vamos dar o nosso melhor sorriso, o nosso melhor abraço, os nossos melhores sentimentos por aqueles que nos amam.
Abra seu coração para que Jesus possa nascer nele, viva o Natal verdadeiramente na sua essência, em todos os dias de nossa vida, porque só assim saberemos o verdadeiro gosto da paz na Terra e em nossos corações.
ALEGREMO-NOS, JESUS NASCEU!

FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário