segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre eu e você

Seus olhos brilham mais que as estrelas do céu.
Os seus lábios tem o doce sabor do mais puro mel.
Você foi o meu passado, agora é presente.
Mas espero estar contigo no futuro novamente.

Sua beleza irradiante me fascina.
Sua meiguice, alegre encanto de menina.
Seu sorriso faz o Sol nascer mais cedo.
Ficar sem você me faz sentir medo.

Meu sangue pulsa veloz com o seu amor.
Meu corpo estremece com o seu calor.
A luz vem trazendo logo a alvorada.
Assim como um todo acorda, a fauna e a flora.

Quero ficar com você para sempre.
Agradeço a Deus pelo meu belo presente.
Amo-te com todo o meu coração.
Que explode em mim como a mais rara paixão.

Por enquanto permaneço calado.
Mas logo direi que estou apaixonado.
Penso, logo existo.
Do nosso amor jamais desisto.

Posso me machucar, o ar pode faltar.
Mas serei uma rocha enfrentando o mar.
Tenho consciência disso, uso a razão.
Mas principalmente ouso a voz do meu coração.



Autor: Pedro Cesar Zanon

Um comentário: