quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O sentido de minhas palavras


Desde quando meus olhos foram lançados em ti pela primeira vez,
meu coração foi rápido ao me dizer que tudo o que procurei em uma garota
estava prestes a encontrar.
Quando te conheci, descobri o verdadeiro sentido das palavras amor e amar.
Porque amar pai e mãe já esta em nossa essência, em nosso sangue,
e isso não se discute jamais.
Esses pouco mais de um ano que te conheço tem sido uma grande lição para mim.
Quando estamos juntos, mesmo que sem proferir uma palavra ao outro,
ali quietinho,
é o melhor momento que se pode presenciar no mundo.
Quando pego em sua mão,
Sinto toda a sua ternura e doçura pulsando em suas veias.
Toda a sua alegria é a minha também.
Toda a sua tristeza, mesmo que sem esboça-la explicitamente, faz parte da minha.
Quando olho diretamente em seus olhos,
Posso ver que sua alma é pura e transparente,
como a mais cristalina água.
E quando percebo que você retribui esse olhar, com um sorriso sincero,
quero apenas que o tempo pare,
e que esse momento fique guardado em nossos corações.
Quando te ligo pareço um idiota, nervoso,
pensando em quem vai atender e pedindo aos céus que você esteja em casa.
Ouço sua voz,
e assim nada que está em minha volta tem relevância perante você.
Penso,
ainda bem que tenho amigos para aguentarem ouvir eu recitar você,
como Romeu jurando seu amor por Julieta,
só que sem toda aquela tragédia que os assombram.
Cada dia que passa, entendo mais e entendo menos,
sinto o apertar do meu coração cada vez que vejo que tu não estás ao meu lado.
Mas tenho a garantia que sua presença se mantém firme e forte
em meus mais maravilhosos sonhos.
Quando tive a oportunidade de sentir seus lábios juntos aos meus,
por mim, o mundo poderia acabar ali mesmo que eu morreria feliz.
Só tenho mais uma coisa a lhe dizer:
Obrigado por entrar em minha vida e me mostrar esse tal verdadeiro amor,
que até então, pra mim, eram meras palavras, que eu me encarrego
de agradecer a Deus, todos os dias, pela sua existência.
Que o amor que sinto por ti não seja eterno,
Mas que seja imortal enquanto dure.

Autor: Pedro Cesar Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário