sábado, 11 de setembro de 2010

Lágrimas de terror

Hoje, é com muito pesar que o mundo celebra os nove anos de um dia que marcou a história e a vida de muitas pessoas. Esse dia, 11 de setembro de 2001. Dia em que as torres gêmeas do World Trade Center foram alvo de terroristas.
É inimaginável pensar no que aquelas pessoas que estavam nos aviões passaram antes da colisão. Deve ter sido algo surreal, por assim dizer, que não desejo a ninguém.
Muita coisa se passou dias após. Muitas intrigas vieram a público sobre o que realmente teria motivado aqueles ataques. Muitas se preocuparam com isso, o que gerou muitas capas de revista, manchetes de jornais, rendeu muitas reportagens, mas o mais importante ficou de lado: uma solução pra tudo aquilo.
Presto aqui as minhas condolências a todas as famílias que perderam seus entes queridos, parentes, amigos, e a todos aqueles heróis que deram a sua própria vida para tentar salvar a de outra pessoa, aos bombeiros, médicos, policiais que não hesitarão em entrar numa bomba relógio em chamas que estava prestes a ruir.
A justiça não irá acontecer aqui na Terra, mas sim, no Céu.

PAZ NO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário