quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Viver pra mim é Cristo

Olá caríssimos leitores e leitoras!
Hoje, vou postar o estudo da Palavra que fiz hoje. É muito inspirador quando você sente realmente o que Jesus quer nos passar através da Sagrada Escritura. Quando li, senti que Deus estava ali comigo, no meu coração, e também espero que Ele transforme o vosso coração também.

2 Timóteo 3, 10-17.
“Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.”

-Palavra do Senhor.
-Graças a Deus.

A base da vida é a Palavra de Deus.
Nós temos que nos aprofundar na Bíblia. Muitas vezes passamos batidos por ela. Mas, se eu quero a salvação de Deus, ela nos mostrará.
Ela nos ensina tudo o que precisamos; fé, amor, compaixão, paciência, como proceder e agir em todas as situações, nos livra de todo o mal etc.
O sofrimento e as tristezas fazem parte da vida. Mas assim com Jesus Cristo fez, nós devemos enfrentar a nossa própria cruz.
Toda Palavra é inspirada, então, ela é sábia, é nossa fortaleza para enfrentar todas as batalhas e perseguições que sofremos. O cristão é perseguido de diversas formas, mas Jesus nos livra de todas. Tenha fé, pois não existe vitória sem Ele.
É como diz a linda música do Padre Fábio de Melo: 
Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...



Podemos reparar e consertar as besteiras que fazemos na vida, estudando e meditando a Sua Santa Palavra, pois ela é digna e verdadeira. O pórprio Deus a escreveu, a inspirou com o seu Espírito Santo.
Não abandone Deus, a fé cristã, a Igreja. Se eu te dizer que a vida do cristão é fácil, estarei mentindo, mas ela será sempre iluminada e guiada pelos caminhos corretos da vida e pela doce sabedoria de Nosso Senhor.
É na fé, na confiança é que vamos enfrentar todos os problemas, e sempre de cabeça erguida. Sempre que precisar de um conselho, primeiramente peça a Deus, que mais cedo ou mais tarde Ele te responderá.
A Palavra de Deus é justa, sábia e verdadeira, e aquele que crê estará capacitado para toda a boa obra. Tenha fé.


Que Deus os abençoe meus irmãos.
Amem.

Viver pra mim é Cristo - Pe. Fábio de Melo

Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim


Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar


Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...


Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar


Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar... até chegar ao céu


Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar


Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário