terça-feira, 21 de setembro de 2010

Poetizando...


NATUREZA DE MEU AMOR

A cada momento e a cada segundo de minha vida
farei você feliz.
Estando perto ou estando longe.
Com o calor de nossos corpos
e a pureza de nossas almas,
ou com a força de nossos pensamentos.
Sua beleza estonteante
declina o belo do nascer do Sol
num dia de verão.
Seus olhos belos,
ofuscam o imenso brilho da Lua.
Sinto o suave perfume de sua pele,
e logo penso que estou num dia de primavera.
Seus beijos,
fervem meu sangue em pleno inverno.
Ficar ao seu lado e como se um raio atravessasse meu peito,
enchendo meu coração de alegria
e o fazendo pulsar mais forte.
Se cada vez que eu pensasse em você
uma estrela do céu se apagasse,
o universo se afundaria em escuridão.
Nenhuma força da natureza
é mais incrível e poderosa do que o amor que sinto por ti.
Nada é mais seguro e confortável
do que o aconchego de um abraço seu.
Como o som da harpa dos anjos,
em suas intermináveis nuvens,
sua voz soa como a mais bela música em meus ouvidos.
Então é por isso que eu digo e repito
pra quem quiser ouvir:
Minha pequena, tu és a minha amada.
E nada nesse mundo, vai me fazer desistir.


Autor: Pedro Cesar Zanon

Nenhum comentário:

Postar um comentário